Mais sobre as instituições – parte 4 (final)

Já falamos um pouco sobre o Instituto Refazer, o Pro Criança Cardíaca, a Adote, o Lar da Criança e do Adolescente Shalon e o Lar da Criança e do Adolescente Reviver. Hoje vamos conhecer a ACCG – Associação de Combate ao Câncer em Goiás.

A ACCG foi fundada em 20 de janeiro de 1956, que em 1967 tornou-se referência nacional no combate ao câncer. O instituto é composto pelo Hospital Araujo Jorge acompanhado pelo Centro Médico e pelo Instituto de ensino e Pesquisa em Goiânia e pela Unidade Oncológica de Anápolis. Além destas unidades, eles também oferecem atendimento domiciliar aos pacientes do Hospital.

Através de parcerias com pessoas da comunidade e empresas, a Associação desenvolve alguns projetos sociais que recebem todo tipo de doação, podendo ser dinheiro, medicamentos, genêros alimentícios, materiais recicláveis, etc.

Se você deseja conhecer melhor o trabalho realizado pela ACCG, visite a homepage da Associação clicando aqui.

Não perca tempo e contribua também nesta campanha! A sua doação é essencial para que nós façamos a nossa parte também!

0 Respostas to “Mais sobre as instituições – parte 4 (final)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Nosso Blog

Criamos esse blog para estar sempre perto de vocês, mamães, que adoram a Joana João. Assim, vocês vão conhecer um pouco mais da nossa marca e ficar perto de todas as nossas novidades! Sejam bem vindas!

Siga este blog

Facebook Twitter More...